La Quimera será lançado no final de abril

A desenvolvedora Reburn anunciou que La Quimera, jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em uma megalópole futurista latino-americana, será lançado em 25 de abril de 2025 para PC (via Steam).

Os jogadores podem ter uma visão mais detalhada do game com o primeiro trailer de jogabilidade.

La Quimera é a primeira IP original da Reburn, estúdio que conta com vários desenvolvedores que trabalharam na franquia Metro. O mundo e a narrativa são escritos e criados pelo cineasta Nicolas Winding Refn (Drive e O Demônio Neon) e por E.J.A. Warren. Situado dentro e ao redor da fictícia megacidade latino-americana de Nuevo Caracas, o jogo conta a história de um grupo de militares desafortunados envolvidos em um vasto conflito entre facções rivais e corporações sombrias, à medida que eventos místicos confundem cada vez mais a linha entre realidade e ilusão. Exotrajes fornecidos por um dos benfeitores permitem que os jogadores se envolvam em combates intensos, utilizando dispositivos de alta tecnologia e força sobre-humana para enganar seus inimigos.

“Como um estúdio de desenvolvimento operando na Ucrânia, os últimos anos foram extremamente desafiadores em termos de dar vida a qualquer criação artística enquanto enfrentamos as realidades da guerra e mudanças dramáticas na indústria de jogos”, afirmou Dmytro Lymar, CEO e cofundador da Reburn. “Por tudo isso, mantivemos o foco no que amamos: criar experiências imersivas e baseadas em histórias. Nosso trabalho não seria possível sem a bravura e o sacrifício daqueles que defendem a Ucrânia, e somos profundamente gratos por sua força e resiliência. Também somos verdadeiramente gratos a todos que apoiaram e acreditaram em nós ao longo do caminho”.

A Reburn irá realizar um beta fechado por 24 horas a partir de 12 de abril, às 11h pelo horário de Brasília. Os interessados podem solicitar acesso na página do game no Steam. Os participantes poderão acessar uma parte de uma missão crucial no meio do jogo, no modo solo ou cooperativo.

Mais em:
Deixe seu comentário ›