Pesquisa aponta quais são as 20 marcas mais autênticas do mundo
12 mil consumidores de 14 países diferentes participaram de uma pesquisa realizada pela empresa de comunicação e relações públicas Cohn & Wolfe para apontar quais são as marcas mais autênticas do mundo. Mais de 1.600 marcas estavam envolvidas na pesquisa e a grande vencedora foi a Disney.
Quando se fala em autenticidade, três elementos foram levados em conta: confiança, respeito e realidade. Cada uma das avaliações feitas pelas pessoas foi comparada, o que no final gerou um índice de consenso com base nos três elementos anteriormente citados.
Abaixo você confere o resultado:
1. Disney (94,04%)
2. BMW (94,41%)
3. Microsoft (94,12%)
4. Amazon (94,04%)
5. Apple (93,71%)
6. Intel (90,01%)
7. Audi (89,52%)
8. Samsung (89,52%)
9. Adidas (89,13%)
10. Lego (88,19%).
11. Visa (87,25%)
12. Rolls Royce (86,49%)
13. Ford (86,46%)
14. Sony (86,2%)
15. Google (85,81%)
16. Mercedes-Benz (85,43%)
17. Rolex (84,79%)
18. MasterCard (84,78%)
19. Coca-Cola (84,4%)
20. Paypal (83,62%).