Nova picape da Fiat é fotografada sem disfarces na linha de produção
Como já dissemos anteriormente, a Fiat Brasil está desenvolvendo uma picape média, que vem sendo chamada de “Toro”. Novas fotos do modelo estão circulando por grupos no WhatsApp e mostram a picape na linha de produção, sem nenhum tipo de camuflagem. Até então estas são as melhores fotos que temos do novo projeto da Fiat.
Na dianteira podemos ver a grade com conjunto óptico dividido em dois blocos. Elementos cromados compõem as aletas da grade, o filete que une os faróis superiores ao logotipo e no contorno dos faróis de neblina. As rodas, ao contrário do que apontavam os protótipos em testes, são inéditas.
Podemos ver faróis auxiliares espichados e faróis principais interligados à tomada
de ar, e lanternas horizontais na traseira, lembrando bastante a atual versão da Strada. A tampa da caçamba
conta com abertura lateral dividida em duas partes.
de ar, e lanternas horizontais na traseira, lembrando bastante a atual versão da Strada. A tampa da caçamba
conta com abertura lateral dividida em duas partes.
A Fiat Toro deve contar com motor 1.8 E.torQ EVO de 132 cv com câmbio automático de seis velocidades, com tração 4×2 e também versões com motor 2.0 Turbodiesel de 170 cv com câmbio automático de nove velocidades, e manual com seis. A versão automática contará com tração 4×4, enquanto a manual terá opções 4×2 ou 4×4.
Ao que tudo indica, o preço da picape média deve ficar na mesma faixa do Jeep Renegade, que é oferecido por R$ 69 mil no modelo de entrada e R$ 120 mil no topo de linha. O veículo deve chegar ao mercado no final de 2015 ou começo de 2016.