Os programas de maior audiência na TV aberta nos Estados Unidos na temporada 2013-2014
Nesta quinta-feira (22 de maio), o Nielsen, empresa que mede a audiência da televisão dos Estados Unidos, divulgou por meio do site Deadline uma lista com os 181 programas de TV aberta mais assistidos nos Estados Unidos na temporada 2013-2014, o que inclui séries de TV, reality shows, partidas esportivas, e programas de TV.
Os mais assistidos pelos adultos (18-49 anos):
Média dos Canais
A NBC tem muitos motivos para comemorar: o canal foi o que mais cresceu durante o período nos Estados Unidos, assumindo a vice-liderança na audiência total, e a liderança entre a faixa de 18 a 49 anos. Veja os dados:
CBS – 10.73 milhões (queda de 9% em relação à Temporada de 2012-2013)
NBC – 9.28 milhões (aumento de 33% em relação à Temporada 2012-2013)
ABC – 7.59 milhões (queda de 4% em relação à Temporada 2012-2013)
Fox – 7.35 milhões (aumento de 4% em relação à Temporada 2012-2013)
CW – 1.89 milhão (aumento de 6% em relação à Temporada 2012-2013)
Audiência média por canal na faixa 18-49 anos: rating/share*
1. NBC – 2.7/8 (aumento de 13% em relação à Temporada 2012-2013)
2. Fox – 2.5/7 (não houve mudanças)
3. CBS – 2.4/5 (queda de 17% em relação à Temporada 2012-2013)
4. ABC – 2.1/6 (queda de 5% em relação à Temporada 2012-2013)
5. CW – 0.8/2 (aumento de 14% em relação à Temporada 2012-2013)
* Rating: Audiência média de telespectadores conquistada, é uma média de audiência por segundo.