Razer apresenta o headset BlackShark V2 Pro 2023
Nesta semana, a Razer anunciou a versão 2023 do seu headset voltado para o uso nos eSports, o BlackShark V2 Pro. O periférico sem fio foi otimizado para oferecer desempenho, conforto, durabilidade e conectividade ultrarrápida aos usuários.
Desenvolvido em colaboração com os principais jogadores de eSports do mundo, o headset conta com o microfone removível HyperClear Super Wideband, perfis FPS integrados, bateria com duração de até 70 horas, padrões de carregamento Tipo C, conectividade Bluetooth e mais. Segundo a fabricante, com apenas 15 minutos de carga por meio de uma conexão Tipo C, os usuários podem ter seis horas de bateria.
Tendo o conforto como pilar do design, a nova versão do periférico segue oferecendo conchas auriculares com isolamento de ruídos e preenchimento com espuma viscoelástica ultra-macia que se adapta às orelhas dos usuários. O design fechado das conchas do headset cria uma vedação para eliminar as distrações, enquanto seu tecido respirável garante conforto necessário para competir. A alça de aço e os controles deslizantes foram reforçados, proporcionando mais durabilidade.
O BlackShark V2 Pro conta com drivers TriForce Titanium de 50 mm de última geração e projetados de forma exclusiva, semelhantes a outros headsets da Razer. Combinando diafragmas revestidos de titânio com os perfis de áudio ajustáveis dos jogadores de eSports, os usuários podem desfrutar de um som mais claro e detalhado.
O novo headset também é equipado com a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, uma conexão sem fio de 2,4 GHz de alto desempenho e baixa latência. Ele também vem com um cabo extensor USB para maior comodidade e estabilidade wireless reforçada. Com a adição do recurso Bluetooth e de um controle SmartSwitch diretamente no dispositivo, agora os jogadores podem alternar facilmente entre uma conexão de 2,4 GHz ou Bluetooth.
O Razer BlackShark V2 Pro será lançado no Brasil em julho e tem o preço sugerido de R$2.299,90.