Ubisoft celebra 7 anos de The Division com novidades para a franquia
A Ubisoft anunciou, nesta quinta-feira (20), detalhes sobre três jogos da franquia The Division: The Division 2, The Division Heartland e The Division Resurgence. As novidades foram reveladas durante uma live de celebração do sétimo aniversário da série.
Confira, abaixo, o que estará disponível em breve.
Tom Clancy’s The Division 2
O ano 5 de The Division 2 começa em junho, mas os jogadores já podem colocar as mãos no novo modo Descent, disponível em um servidor público de testes para PC a partir de amanhã, 21 de abril. Além disso, de 25 de abril a 9 de maio, o traje de Leon Kennedy, de Resident Evil, estará disponível para todos os jogadores que fizerem login no game.
A lista de conteúdos por temporada do ano 5 inclui:
- Temporada 1: Broken Wings (junho): apresenta uma reviravolta em Manhunts e um modo de jogo chamado Descent, que é um rogue-lite gratuito para todos os usuários do game. Os jogadores também verão a continuação de uma reconstrução multitemporada da simbólica locação Castle, que retorna ao jogo com um novo propósito após ser devastada. Como parte do passe premium da temporada, os jogadores ainda poderão desbloquear itens cosméticos com o tema Splinter Cell e ajudar a Fifth Freedom em DC e NYC.
- Temporada 2: Puppeteers: uma nova e desafiadora incursão levará os Agentes em uma aventura até Meret Estate, em mais um grande confronto com os Cleaners.
- Temporada 3: Vanguard: os agentes voltarão à cidade de Nova York para as festas de final de ano e descobrirão informações sobre Aaron Keener e seus Rogues.
- Temporada 4: Black Diamond: uma nova DLC chega ao jogo, adicionando zonas, missões principais e toda uma estrutura de endgame.
Cada temporada também contará com caçadas, ligas e eventos. Os jogadores precisarão ter a expansão Warlords of New York para acessar o novo conteúdo completo, exceto o modo Descent, que será aberto a todos.
Tom Clancy’s The Division Heartland
The Division: Heartland levará os players a Silver Creek. Outrora uma cidade agradável no meio-oeste dos EUA, ela foi deixada em ruínas após a propagação da gripe do dólar. Silver Creek agora é um ambiente hostil repleto de contaminação mortal, hordas inimigas itinerantes e uma ameaça iminente de doenças e desidratação. No jogo e pela primeira vez na série, a base de operações é um espaço compartilhado. O Rockit Rink de Silver Creek é uma pista de patinação abandonada onde os jogadores poderão socializar, formar grupos, personalizar seus personagens e se preparar para a próxima Operação.
Cada sessão começa e termina na base de operações, e cada vez que os jogadores saem em missão eles podem voltar com materiais e equipamentos para prepará-los melhor para o futuro da cidade. Os jogadores usarão a base de operações para fabricar suprimentos e preparar suas malas. Antes de iniciar uma sessão, eles também poderão escolher entre três classes: especialista em armas, médico e sobrevivente. Cada classe traz uma habilidade única, e, dentro de um esquadrão, cada uma delas realmente se destaca quando complementada pelas outras.
Ao se aventurarem durante o dia, os jogadores estarão procurando suprimentos e se preparando para sobreviver. À noite, Silver Creek se torna muito mais tênue com a jogabilidade PvEvP, forçando os players a pensar rápido e potencialmente trabalhar juntos para saírem vivos e com seus saques intactos.
Os jogadores podem se inscrever para futuros testes fechados clicando aqui. Os selecionados também receberão cinco convites para compartilhar com os amigos.
Tom Clancy’s The Division Resurgence
A próxima fase de testes de The Division Resurgence será realizada no próximo trimestre em territórios selecionados. Pela primeira vez, jogadores com dispositivos iOS terão a chance de desfrutar do game, assim como os usuários de Android.
Para fazer o pré-registro e ter a chance de jogar em testes futuros, clique aqui.