Adult Swim encerra parceria com cocriador de Rick and Morty

Nesta terça-feira (24), a Adult Swim revelou que cortou relações com o cocriador de Rick and Morty, Justin Roiland, após uma acusação de violência doméstica. Segundo informações publicadas pela NBC News, o caso ocorreu no ano de 2020, em Orange County, Califórnia. Declarando-se inocente, Roiland está sendo acusado por um crime de agressão doméstica com lesão corporal e um crime de cárcere privado por ameaça, violência, fraude e/ou engano.

pic.twitter.com/npS7WpywtD

— Rick and Morty (@RickandMorty) January 24, 2023

“A Adult Swim encerrou sua associação com Justin Roiland. Rick and Morty vai continuar. A talentosa e dedicada equipe segue trabalhando arduamente na 7ª temporada.”, publicou o perfil da série no Twitter.

Além de ter cocriado a animação ao lado de Dan Harmon, Roiland dubla os personagens Rick e Morty. De acordo com o Hollywood Reporter, as vozes dos protagonistas serão reformuladas e Harmon seguirá como o único showrunner.

A sexta temporada de Rick and Morty terminou em dezembro do ano passado. Sucesso de audiência, a série está renovada até a décima temporada.

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV".
Deixe seu comentário ›