Mindhunter não terá uma 3ª temporada
Em outubro de 2020, David Fincher afirmou que Mindhunter poderia não ganhar uma nova temporada na Netflix. Na época, ele disse que o principal empecilho para a continuação era o alto investimento que precisaria ser feito pela plataforma de streaming para a produção de novos episódios.
Nesta semana, em entrevista ao Le Journal du Dimanche, Fincher, que produziu a série e dirigiu sete episódios, acabou com qualquer tipo de esperanças do público e confirmou o cancelamento de Mindhunter: “Tenho muito orgulho das duas primeiras temporadas, mas é uma série particularmente cara e, para a Netflix, não atraímos um público grande o bastante para justificar o investimento. Não os culpo, eles já assumiram um risco ao lançar [a série].”.
Mindhunter estreou em 2017 com Jonathan Groff e Holt McCallany interpretando dois agentes do FBI que tentam desenvolver um estudo para traçar um perfil para assassinos em série. A atração é baseada no livro Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano, escrito por John Douglas e Mark Olshaker.
Veja mais sobre Mindhunter:
└ Análise da série Mindhunter (1ª temporada)
└ Análise da série Mindhunter (2ª temporada)