Dragon Ball Xenoverse 2 e Dragon Ball FighterZ passam marca de 10 milhões de vendas
A Bandai Namco anunciou, nesta quarta-feira (10), que dois jogos da franquia Dragon Ball ultrapassaram a marca de 10 milhões de cópias vendidas mundialmente: Dragon Ball Xenoverse 2 e Dragon Ball FighterZ.
Lançado em novembro de 2016, Dragon Ball Xenoverse 2 está no seu sétimo ano e mantém um milhão de usuários ativos mensalmente. O título conta com um total de 129 personagens jogáveis (incluindo DLCs pagos), o maior número entre todos os títulos da série.
Já Dragon Ball FighterZ, vencedor do prêmio de melhor jogo de luta no The Game Awards 2018, foi o game que chegou mais rapidamente a marca de 10 milhões de cópias vendidas mundialmente desde o primeiro jogo de Dragon Ball para consoles. O título é celebrado como um dos mais populares no e-sports: a Dragon Ball FighterZ World Tour, iniciada em agosto de 2022, trouxe torneios online e presenciais, reunindo jogadores de todo o mundo.
Para celebrar essas marcas, os dois títulos estão oferecendo agradecimentos para os jogadores. Dragon Ball Xenoverse 2 trará uma raid especial e uma campanha de bônus de login, ao passo que Dragon Ball FighterZ ganhará um novo desafio de partidas ranqueadas e personagens lançados por DLC serão liberados gratuitamente por tempo limitado, em intervalos selecionados entre 9 de maio até 22 de junho.