Dying Light: The Beast é anunciado na Gamescom 2024
Hoje (20), durante o Opening Night Live na Gamescom 2024, a Techland anunciou Dying Light: The Beast, game ambientado na pós-apocalíptica Castor Woods, local que costumava ser um destino turístico popular.
Após 13 anos enjaulado e sendo submetido a constantes experimentos, o protagonista da aventura, Kyle Crane, escapa e começa uma perseguição em busca de vingança. Nesse processo, Kyle descobre que há muito mais em jogo do que ele pensava.
Castor Woods já não está tão povoada como antes, mas ainda existem pessoas e facções, e coisas horríveis acontecem no local. Alguns personagens vão pedir sua ajuda, enquanto outros vão querer te matar. Além disso, Kyle ainda terá que se preocupar com uma misteriosa criatura que transformou a floresta em sua zona de caça particular.
Protagonista do primeiro Dying Light, Kyle adquiriu uma nova condição após ser submetido aos experimentos: o DNA zumbi foi interligado ao seu DNA. Isso permite que ele desperte o poder da fera que existe dentro de si para poder superar obstáculos e outros inimigos.
Dying Light: The Beast contará com um modo cooperativo para até quatro jogadores. O game foi originalmente idealizado para ser um DLC para Dying Light 2 Stay Human, mas o seu tamanho e escopo mudaram, fazendo com que ele evoluísse para uma experiência própria.
Os jogadores que já possuem a edição Ultimate de Dying Light 2 Stay Human, vão receber o game sem custo adicional
Ainda sem data, Dying Light: The Beast será lançado para PC (via Steam e Epic Games Store), Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4 e PlayStation 5.