The Blood of Dawnwalker, novo jogo do diretor de The Witcher 3, ganha trailer
Cofundado por Konrad Tomaszkiewicz, diretor de The Witcher 3: Wild Hunt, o estúdio Rebel Wolves revelou ontem (13) a primeira prévia de The Blood of Dawnwalker, RPG de ação que será publicado pela Bandai Namco. O game é ambientado em uma versão alternativa do século XIV em que os senhores feudais foram derrubados por um grupo de vampiros poderosos.
Confira, abaixo, o trailer.
Em Vale Sangora, um lugar esquecido nas montanhas dos Cárpatos, os vampiros aproveitaram a oportunidade de sair das sombras e reivindicar o que lhes foi negado por séculos: a liberdade e o poder supremo que vem com ela.
No game, os jogadores assumirão o controle de Coen, um jovem que se transformou em um Dawnwalker, um ser nem totalmente humano e nem totalmente vampiro. Você terá 30 dias e noites para salvar sua família ou se vingar de seu pai e destruir todos que estiverem em seu caminho.
“Inspirados nos RPGs clássicos, queremos que os jogadores sintam a sensação de urgência em um jogo de mundo aberto. Há várias abordagens para salvar a família de Coen sem uma divisão clara entre missões principais e secundárias, você é quem decide como passar o tempo.”, explicou o diretor Tomaszkiewicz. “O tempo é um recurso e, com cada missão progredindo em sua jornada, é impossível concluir todas as histórias e arcos antes do terrível prazo final, tornando cada jogada única. Chamamos isso de sandbox narrativo.”.
The Blood of Dawnwalker está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Steam).