Edens Zero será lançado em julho para PC e consoles

A Konami anunciou que o RPG de ação Edens Zero será lançado em 15 de julho de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Steam e Microsoft Store). O game já está disponível em pré-venda.
Abaixo, você confere o novo.
Em Edens Zero, os jogadores utilizam o poder de um dos personagens através do Ether Gear enquanto revivem momentos importantes da história original. Shiki vive no reino dos sonhos de Granbell, rodeado de máquinas, quando conhece os primeiros visitantes do planeta dos últimos 100 anos: a streamer Rebecca e o seu gato azul, Happy.
O novo grupo de amigos parte agora em uma aventura para encontrar Mãe (Mother), deusa do tamanho de um planeta. Eles precisarão vencer inimigos poderosos, fazer novos amigos e explorar o universo na nave espacial Edens Zero, deixada para trás pela máquina Ziggy, que atuou como pai de Shiki e que também era conhecido como Rei Demônio (Demon King).